domingo, 5 de fevereiro de 2012

Governo 'não aceita lições de moral da esquerda'

O secretário de Estado da Solidariedade e Segurança Social, Marco António Costa, afirmou que o Governo "não aceita lições de moral" da esquerda sobre "sensibilidade social" pois foi com este Governo que se "falou de economia social pela primeira vez". Marco António Costa, que falava num jantar de apresentação da estrutura concelhia social-democrata na Trofa, afirmou ainda que Passos Coelho "conduz e governa o país a olhar para o futuro e com sentido de responsabilidade" sem "hipotecar o futuro" pelo "aplauso no presente". Segundo o secretário de Estado da Segurança Social, foi com "este Governo" que "se falou pela primeira vez desde o 25 de abril de economia social".

http://sol.sapo.pt/inicio/Politica/Interior.aspx?content_id=40668

Esperámos nós todo este tempo pelos arautos da "economia social". Soubera o povo português de tamanha sensibilidade e não teria tirado o tapete a Santana Lopes (de quem este Sr. foi Secretário de Estado?), por exemplo e que agora pregará a sua sensibilidade social na SCML. 
Resta saber a que se resume a dita economia social. 
À presença de um Ministro na eleição do Presidente da CNIS? 
Às reportagens sobre 6 sem abrigo que pedem ajuda numa noite de frio? 
À linha de crédito para IPSS a que se seguirão outras para colégios particulares ou para salões de chá? Epá!!! Que sejam governo tolera-se... Agora arautos do bem estar-social, batatas... 
Resta saber quando começarão a falar de IVA Social!!! 
Pago para ver mas não me atirem POEIRA PARA OS OLHOS

Sem comentários:

Enviar um comentário