quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

CDS aconselha funcionários públicos insatisfeitos a rescindir


João Almeida afirmou hoje que os funcionários públicos que não concordam com maior mobilidade dos trabalhadores do Estado podem negociar a rescisão de contrato.

"Se as pessoas [funcionários públicos] não estiverem disponíveis têm sempre como alternativa a hipótese de negociarem a sua situação contratual", afirmou hoje o deputado democrata-cristão à TSF comentando a proposta do Governo para agilizar a mobilidade na função pública, de forma a transferir trabalhadores de serviços onde há excesso de pessoal para outros com falta de recursos humanos.

http://economico.sapo.pt/noticias/cds-aconselha-funcionarios-publicos-insatisfeitos-a-rescindir_138316.html

Tão contentes que ficam com estas afirmações. Será que se nós estivermos contentes com os nossos políticos ou com os nossos deputados também os podemos convidar a rescindir. Poderá João Almeida e seus apaniguados algum dia avaliar a desvalorização que contêm as suas palavras?
Certamente que não, senão nem equacionaria dizê-lo. Parece guiá-lo sim um sentimento primário de vingança contra os FP que obtiveram emprego na FP porque abriram concursos, por exemplo...Democracia-cristã. Valores democráticos e cristãos???!!! Confusão minha certamente.
Mas por favor  NÃO ME ATIREM POEIRA PARA OS OLHOS

Sem comentários:

Enviar um comentário