quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Deputado do PSD diz que o desemprego "ainda vai aumentar"


O vice-presidente da bancada parlamentar do PSD, Adão Silva, disse esta quinta-feira que o desemprego ainda vai aumentar, devido à estagnação económica, mas elogiou as medidas que o Governo tem vindo a tomar para “inverter essa tendência”.

“Há empresas que continuam num quebranto. Portanto, é natural que nos próximos meses venhamos a assistir a uma situação em que o desemprego pode vir ainda a atingir níveis um pouco mais acima daqueles que já estão neste momento verificados”, afirmou Adão Silva.

Por outro lado, o vice-presidente da bancada parlamentar do PSD considera que o Governo está no caminho certo. "O Governo está a fazer um trabalho que me parece excelente."

http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=27&did=51032


O Sr. Adão!!! Eu não me considero dos portugueses mais iletrados. Poderei ser dos outros logo a seguir!!! Mas não se contradiz nem nada! Não era suposto estarmos no caminho inverso? Empresas num quebranto? Na minha terra quebranto é sinónimo de amaldiçoamento. Deixe-me adivinhar. Paira ainda um fantasma!!! UHHHHHHH Sócratesssssssssssssss.
Por favor!!! NÃO ME ATIRE POEIRA PARA OS OLHOS

Sem comentários:

Enviar um comentário